FRETE E ENTREGAS

Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o local da entrega, a forma de pagamento e produtos escolhidos. Para compreender o tempo médio de deslocamento, basta inserir seu CEP na hora de finalizar a compra.

A contagem para o envio dos pedidos é sempre até às 10h. Para compras aprovadas após esse horário, a contagem começa no dia/útil seguinte.

Para pagamento em boleto bancário, o banco poderá levar até três dias úteis para comunicar à En Passant o processo de compensação bancária.

Será sempre considerado o horário de aprovação do pagamento, e não o horário em que a compra foi realizada.

Exemplo: Se você comprou em 17/01 (segunda-feira) às 11h, seu pagamento foi aprovado em 18/01/2014 (terça-feira) às 7h e seu prazo de entrega é de três dias úteis, então sua data prevista para entrega é 21/01 (sexta-feira).

Atenção: Produtos Gourmet e acessórios geralmente são enviados separados dos outros produtos.

Como vou receber minha compra em casa?

As entregas são realizadas por nossas transportadoras parceira , dependendo do local. Os produtos são enviados diretamente ao endereço escolhido. Quando a entrega é efetuada pelos Correios ou em alguma região de difícil acesso ou quando não há ninguém para receber o pedido, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Os produtos são entregues das 8h às 21h.

Posso alterar o endereço de entrega da minha compra?

Sim, desde que você mude o endereço de destino em até uma hora depois de efetuar a compra. Depois desse prazo, pedimos que entre em contato com a nossa equipe de Suporte contato@enpassant.com.br.

Entrega para outras pessoas (presentes, surpresas)?

Poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes, mas nunca na ausência de um adulto (maior de 18 anos).